domingo, 6 de novembro de 2011

Simples, básica e charmosinha

Olá meninas :) Hoje vou tentar fazer um post com um look bem dia a dia, bem verão, bem fresquinho haha. As fotos não estão na melhor qualidade, mas vamos ver como ficam.
Nesse dia fui só no restaurante almoçar e depois tomar um soverte.
Não usei nada sofisticado, até porque acordei desanimada nesse dia e acho que todo mundo quer dicas faceis com o que já possui no quarda-roupa e é essa minha intenção aqui.
Então vamos ao look, na primeira foto da para vocês me verem de corpo inteiro. Eu estava usando uma calça jeans clara skin (bem que poderia ser um shortinho, mas no dia tava afim de calça haha), dexei todo o volume para parte de cima onde me joguei em uma batinha tomara que caia que tem um caimento maravilhoso, que eu, particulamente, AMO! Coloquei por cima um coletinho bem folgadinho de malha na cor de algodão cru, e para "controlar" esse volume utilizei um cinto mais altinho, e ficou assim:
Bem simplisinho/basiquinho né?
Para complementar esse visual pobrinho, só coloquei uma bolsinha de mão bege (um achado meu na pink biju), minha sapatilha roxinha, que é meu xodozinho atual, também foi por um precinho super bacana que eu adquiri ela e mais uma do mesmo modelo HAHAHA. Coloquei um brinco no qual eu sou apaixonada que tem as cores em tons nudes (verde, bege, perola, rosa, roxo) e de base dourada, ele é simplismente MARAVILHOSO aos meus  olhos HAHAHA, eu ADOOROO ele! Além da fivelinha dourada em formato de lacinho do cinto rosinha, que dá um charme ao visual tambem né?

Acessórios fofos (x
Enfim galera, no cabelo não fiz nada para não ficar muito "pelada" no colo, mas mesmo assim o visual ficou meio pobrezinho, mas é bem dia a dia , a cara de todo mundo que adora estar prontinha em 5 minutos, principalmente quando acordamos tão cedinho, sem animo para nada (como eu geralmente). No rosto tava com uma base com hidratante e fps, pó, blush, e o concavo marcado com um rosinha/roxinho bem fofo *-*
Particularmente eu adorei, dá para vocês pelo menos pegarem alguma ideia básica como a sobreposição das peças, das cores; além de ter ideias para usar o que vocês tem. Bom vim dividir, não o look todo em si, mas sim IDEIAS para vocês se jogarem nesse verão bem fresquinhas, simples e muito charmosinhas!
Espero que tenha contribuido em algo para vocês, e VIVA O NOSSO PRIMEIRO POST! \o
Gostaram meninas, vocês usariam? ;*

11 comentários:

  1. Se eu fosse VOCÊ, eu usaria #brimks
    VOU COMPRAR UM TOP!

    ResponderExcluir
  2. Adorei de verdade teu look! Parabéns!
    Beijos Mil ;*

    http://www.so-beleza.blogspot.com
    http://www.belezavirtual.loja2.com.br
    @RaiannyMesquita

    [edit]
    Participa do sorteio que esta rolando no meu blog!
    Link: http://migre.me/5YlUZ
    [/edit]

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo
    me segue de volta flor?
    e participa do sorteio de um kit de batons avon e esmaltes risque penelope charmosa.

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. que peitões! hahaha (:
    ps: tbm tem pink biju em Jaú!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita . Eu arumo blog por apenas 25 reais , fico com o memso estilo do meu só que no seu gosto , amei seu post to babando no seu brinco ...Fica com deus :)http://chikddue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que linda Ma super elegante,gostei muito!

    Beijinhos.
    http://licoisasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Também uso Clean & Clear, uso o sabonete e o creme esfoliante, ambos de uso diário. Não tenho a loção adstringente. Analogamente, uso a da linha Cuide-se do O Boticário :) é muito refrescante! Não gosto de nada muito fechado, sei lá. Suo muito. Prefiro aromas energizantes.

    1bj

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Ola, querida obrigado pelo comentario, vou divulgar no twiter pra vc... seja uma seguidora do meu blog,,,,, vou estar sempre por aki,, beijos

    ResponderExcluir
  10. @Sempre Bela aaai OBRIGDA (: pode deixar, vou tá seguindo e passando por lá sempre (: espero smp você por aqui ;*

    ResponderExcluir
  11. Arrasou no look!! Adorei beijoos!!
    Aguado sua visitinha:http://rhaychic.blogspot.com/

    ResponderExcluir

fiquem a vontade, esse espaço é todo seu (: